Blog - Um momento para refletir, mergulhar e conversar com todos vocês.

Sabemos que Magnified Healing é muito maior do que aquilo que já temos e conhecemos, será que ainda teremos mais avanços dentro dessa prática? Houve alguma manifestação ou esclarecimento sobre isso?

Sim, Magnified Healing do Altíssimo Deus do Universo, como o próprio nome indica é um caminho e um estilo de consciência vasto e infinito. O caminho mais rápido e completo que temos para relembrar o divino que somos e retornar física, emocional, mental e espiritualmente à Consciência de Unidade com o tudo que há.


Ativando sistemas em completa ressonância e unidade com o Universo, criando redes de conexão com os multiversos e infinitos reinos frequenciais, através de movimentos que recriam a Geometria Sagrada da manifestação divina em perfeição, visualizações e afirmações que reprogramam a mente e a emoção, nos ensinando a mestria da auto responsabilidade por quem somos e de nossas manifestações, Magnified Healing une espiritualidade ciência e se baseia em puras ciências bioquímicas e físicas. Nele encontramos todo o processo bioquímico que permite transfigurações de corpos e sistemas e toda a física que atualmente explica o universo e sua criação. As mais novas ciências explicam porque Magnified Healing vai além de uma cura usual. Também a ciência explica o Altíssimo Deus do Universo trazido em seu nome, uma vez que no Magnified Healing temos a base, a geometria, a bioquímica, a matemática da criação dos mundos e corpos, mente e emoção do Altíssimo. A cura magnificada é por consequência o reativar os sistemas nesta memória e organização e relembrar quem realmente somos, vivendo como seres divinos e ternos que somos.
Muitos acreditam que é necessário mudanças, acréscimos e retificações no sistema. É quase como se manifestar mudanças, acréscimos e retificações no processo de criação. Desde que compartilhado pela primeira vez em 1992, jamais houve mudança na prática de Magnified Healing, justo porque seu propósito e componentes não requerem isto. Houve sim, algumas autorizações no que se referem a prática, por exemplo na cura das limitações.


A terceira fase de Magnfiied Healing , o Light Healing- uma extensão da primeira fase- é por si só tão rápido, completo, intrigante que ainda temos dificuldade de entendê-lo em sua vastidão e elementos envolvidos, senti-lo em sua frequência multidimensional e nos apoderarmos conscientemente de sua manifestação. Após muitos anos começamos a encontrar a ciência no processo que explica seu poder de manifestar milagres e lindas manifestações.


Como muitas vezes Gisele King- a co-criadora- recebeu esta mesma pergunta, ela também perguntou. Compartilhou que como resposta ela recebeu um lindo sorriso compassivo de Kwan Yin que usando uma metáfora informou que ainda não conhecemos nem a ponta do iceberg no que se refere ao Magnfiied Healing. Isto se deu há alguns anos atrás. Após isto, muitas informações e descobertas aceleradas nas ciências vêm explicando, justificando e reafirmando este caminho, o que explica os muitos textos e informações que vêm sendo compartilhados pelos professores pelo mundo para que entendamos melhor o que vimos praticando. Hoje ciência e espiritualidade caminham de mãos dadas. Ciência comprovando e validando os muitos informes milenares dos caminhos espirituais.


Assim, sabemos que muito ainda caminharemos no que se refere a entender o caminho de Magnified Healiang como um todos, os entrelaçamentos e complementaridade entre as fases e entre as etapas de cada fase, que manifestam o objetivo primordial: ascensão.

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção IBS WEB .'.