Blog - Um momento para refletir, mergulhar e conversar com todos vocês.

Muitas vezes pergunto para Mestra Kwan Yin o que devo fazer e não consigo entender a resposta? Como posso fazer para melhorar isso?

A comunicação em planos sutis- quer seja com um Mestre específico, quer seja com seu guru interno, seus amigos de Luz ou com seu Eu Superior, é uma característica inata a todo ser humano, parte de um dos dons e códigos do DNA. Clauriaudiência, assim como os demais dons estão sempre disponíveis para nós. O que nos impede de acessá-los e de percebê-los ativos em nós? Alguns fatores entre estes, os principais:

  • Não reconhecemos que isto é um fato. Que escutar dentro é parte de nós e disponível para nós. Muitas vezes acreditamos que apenas seres especiais tem esta capacidade.
  • Esperar que a comunicação interna siga os mesmos moldes da comunicação externa, com nossos ouvidos físicos.

A comunicação interna é sutil e se estabelece de diferentes modos, de acordo com a situação e ou personalidade. Muitas vezes ela chega como uma palavra, outras como um pensamento, outras como uma certeza em nosso coração, algumas vezes ainda como uma sensação. Também algumas vezes ela nos chega através de terceiros, um livro, uma frase, uma conversa. Se estivermos atentos escutamos muitas vezes as respostas às perguntas que fizemos desta forma.

Qualquer seja a forma como esta comunicação se estabelece, necessário se faz:

  • Atenção dentro.
  • Estar em coração e mente em harmonia
  • Saber silenciar e escutar sem trazer nossas crenças e respostas pessoais
  • Acreditar que isto é possível e está ai para você.

Comece treinando coisas simples. Mantenha a firme intenção de que escutará dentro, apure seus sentidos internos pela intenção e silêncio de mente.

À medida que seu sistema de energia vai se tornando mais forte e coeso, em harmonia, seu sistema endócrino passa a naturalmente te ajudar, liberando hormônios que acalmam os apelos externos, tiram você do sistema de sobrevivência- estado alerta luta ou fuga- e abre para você estes sentidos, jornada interior e dons internos ativados. Mas pouco isto adianta se não revermos nossas crenças e não acreditarmos e aceitarmos que isto é nosso dom natural quando em harmonia interna.

 

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção IBS WEB .'.