Blog - Um momento para refletir, mergulhar e conversar com todos vocês.

Temos o hábito de enviar cura a distância de Light Healing, mas por quanto tempo é aconselhável deixar uma pessoa nesta lista de tratamento?

Existem pessoas que insistem em colocar e manter o nome, para tratamentos a distância, por até mais de um ano.
A terceira etapa de Magnified Healing- Light Healing, é o caminho de cura mais rápido e completo que temos na Terra atualmente. Isto porque, dentre muitas outras coisas:

  1. Trabalha em frequência de nona dimensão, energia Cósmica multidimensional.

  2. Traz em si todos os padrões de geometria sagrada superior em cor e som.

  3. Trabalha na Rede de Consciência Crística, com o elemental do terapeuta e do receptor, o grupo de trinta e duas almas, todos os Elohim, Arcanjos e Chohans dos sete raios e todos os praticantes de Light Healing do mundo.

  4. Trabalha segundo o Padrão Holográfico do Amor, em Flor da Vida multidimensional, o que gera um padrão de informação e frequência de Imortalidade e perfeição absolutas.

  5. O objetivo principal do tratamento é trazer o receptor para um padrão de perfeição crística cósmica. Para isto o instrumento de cura- raio laser- é estruturado e formado segundo um padrão perfeito de geometria, de forma a recodificar o DNA humano para um DNA Divino, transfigurando os sistemas em sistemas Adam Kadmon, segundo o projeto original de criação.

  6. Após o tratamento, os sistemas foram, limpos, curados e transfigurados para um padrão perfeito, preenchido com a energia da Graça e as frequências dos sete raios e reluz na frequência do Ouro puro.

  7. Muitas vezes o tratamento, quando necessário, se expande promovendo uma cura geracional ou por todo o caminho desde a origem da doença.
    Tendo isto em mente, embora o tratamento Light Healing seja pautado em princípios e elementos para ser procedido apenas uma vez, passamos a considerar o receptor e a situação individual de cada indivíduo.

    a. Muitas vezes, por inúmeros e diferentes motivos, o sistema do receptor necessita que a cura seja realizada de forma mais gradual, quem etermina isto é o elemental, junto com os Mestres e o grupo de 32 almas.

    b. A cura se estabelece de forma instantânea muitas vezes, mas tanto o receptor, quanto o terapeuta duvidam do processo, por conta de seu sistema de crenças e, também, abertura real para que a cura de estabeleça, imediatamente recriam o problema. Isto se dá não só com o Light Healing, quanto com todos os caminhos de cura. Lembremos que, segundo os passos da manifestação, a cada vez que duvidamos, recriamos o processo que já estava iniciado e manifesto.

    c. Muitas vezes, quando o receptor precisa de uma cura mais gradual, ou recria seus problemas, necessário se faz tratá-lo também através da primeira fase de forma a proceder conscientemente- através do sim audível do receptor- a liberação das limitações.

Quando tratamos alguém que necessita de ajuda, devemos ter em mente que nosso objetivo maior é dar as mãos ao receptor para que ele possa retornar ao estado de Mestria e perfeição o mais rapidamente possível. Precisamos, portanto, cuidar para que não o tornemos co-dependente do Terapeuta. Como diz o velho ditado “ ensinar a pescar”.

Desta forma, o aconselhável é proceder a um tratamento e nos colocar a disposição caso o próprio receptor sinta que necessita retornar. Em casos em que o receptor deseje ficar eternamente em tratamento, sugerimos que ele aprenda a se tratar de forma a curar seus sistemas em todos os níveis e estabelecer sua mestria e co-criação em sua cura. Não cabe, portanto, no Magnified Healing, o se contratar pacotes de tratamentos, como usual em outros caminhos.

Cada caso é um caso e precisa ser tratado segundo as características e problemas de cada ser, tendo o terapeuta o cuidado em não manter o seu receptor em estado de co-dependência.

Maria Tereza.

Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção IBS WEB .'.